domingo, 1 de janeiro de 2012

Os looks mais lindos das famosas em 2011!

Olá cookies! O site da revista Capricho fez uma eleição dos looks mais lindos das famosas em 2011! Aqui colocarei os que, na minha opinião, são os melhores dos melhores!


1º lugar: Demi Lovato *-*
Ano passado Demi ganhou esta mesma eleição e pelo segundo ano consecutivo levou o primeiro lugar! O vestido com aplicações de paetês e pedras prateadas da grife Mandalay junto com o cap toe (esse scarpin com o bico diferente) de Christian Louboutin deixaram o look dela totalmente Glam! Para completar a sensualidade e bom gosto, Demi usou pulseiras, anéis e unhas prateadas. Ficou BEAUTIFUL!!!


3° lugar: Taylor Swift *-*
Taylor Swift é a fã número 1 da junção de nude com o brilho. O modelito acima é da marca Zuhair Murad, ele é todo coberto por paetês dourados, que dão um efeito molhado. E para completar, ela dá o toque Tay Swift de ser, o girlie, que tem as aplicações de cristais. E para deixar tudo mais dourado, o peep toe. Está perfeita!


4º lugar: Avril Lavigne *-*
A cantora arrasou com uma produção assinada por ela mesma! Pois é, para quem não sabe Avril, além de cantar, é estilista e tem sua própria marca de roupas, a Abbey Dawn! A combinação do vestido preto com saia de tule + legging rasgada e o coturno com tachinhas é a cara do look rock diva que ela ama! Acessórios fofos como o cinto pink e o colar com pingente de microfone (que eu tenho um igual!), reforçam o lado girlie dela. Ah, e este modelito está a venda nas lojas onde vendem as roupas da marca da Avril! ;)

Abaixo mais looks!

6º lugar: Emma Watson; 7º lugar: Kristen Stewart;
8º lugar: Miley Cyrus; 9º lugar: Ariel Winter.


10º lugar: Ariana Grande; 11º lugar: Nina Dobrev;
12º lugar: Lea Michele; 13º lugar: Hayley Williams.


30º lugar: Ashley Benson; 31º lugar: Pixie Lott;
32º lugar: Amanda Seyfried; 33º lugar: Lily Collins.

Os meus prediletos são: Avril Lavigne, Emma Watson, Kristen Stewart, Hayley Williams e Lily Collins.

E o de vocês?

Beijinhos,
Lady V.

Um comentário:

  1. Que lindos esses looks! Eu concordo que foram os melhores! :D
    Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir