sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

It Girl: Bella Swan... NÃO! Kristen Stewart!


Tem gente que ama, tem gente que odeia o estilo da Kristen Stewart, atriz que interpreta Bella Swan na Saga Crepúsculo. Eu digo que ás vezes ela não acerta na produção. Aqui no Little Cookie você verá as melhores produções dela e tomará sua decisão.


A cor preta é uma das preferidas da Kristen na hora de escolher vestidos! Com decote assimétrico, fechado ou tomara-que-caia, os mínis são sua escolha, sempre combinados com scarpins e sapatos de salto alto que valorizam as pernas.



* Os Longos:





Raramente ela é vista com vestidos longos, mas quando ela faz esta opção sempre são com cores neutras, como cinza, azul, branco e preto, mas de vez em quando aposta em modelos mais coloridos e moderninhos para o tapete vermelho. Seu lado fashionista aparece em vestidos com estampas de listras ou que imitam animais, que sempre dão o que falar a cada aparição! Porém quando precisa de um look leve, Kristen opta pelos curtos, mas em cores mais claras ou um modelos mais delicado.



De vez em quando ela aparece em ocasiões que não são tão formais com a jaqueta de couro sobre vestidos curtinhos para se proteger do frio. Leggins e calças skinny sempre acompanhados de um salto alto também são escolha da atriz para estes eventos “não-formais”.






O estilo da atriz é uma mistura de elementos básicos e sofisticados e também das referências grunge e rock que juntando isto tudo forma seus looks despojados.



No dia-a-dia, Kristen não é de se produzir bastante. Ela é básica: calças jeans, moletons, tênis tipo All Star e jaquetas de couro.




Eu gosto do estilo da Kristen, por mais que às vezes ela fica despojada demais.

E vocês, o que acharam?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário