terça-feira, 19 de julho de 2011

Famosos: Vampiros.... hehe! :)

Olá cookies!
Sei que estou desaparecida, mas prometo que tentarei recompensar o tempo perdido.
Por isso vim falar de algo que a maioria dos adolescentes gostam... VAMPIROS!!!
Pois é, eles estão reinandos e eu trouxe aqui tudo o que existe hoje por aí pelo mundo sobre eles.

Os seriados são vários e eu recomendo TODOS, porque sou fascinada por vampiros, vamos a eles:
*The Vampire Diaries (Damon, my love badboy S2);
*Moon Light;
*True Blood.
(P.S.: Existem outros seriados, mas estes são os mais conhecidos e também mais saguinários, rsrs)

Os livros são inúmeros, pois quando eu chego na livraria é a primeira coisa que vejo nos lançamentos... vampiros bons, vampiros maus, vampiros gays, vampiros da século 18... etc... veja abaixo os que estão fazendo sucessso:
*Saga Crepúsculo (tenho que agradecer o SM por ela ter sonhado com o Edward, porque se crepúsculo não tivesse existido os vampiros não voltariam a brilhar,entenderão a piada?);
*Diários do Vampiro (prefiro o seriado com o gostoso do Ian Somerhalder, o livro é meio chato, mas é de vampiro, então vale a pena ler);
*Academia de Vampiros (Meu Deus, esse livro é mais que perfeito!!! Dimitri Belikov S2);
*House of Night - Morada da Noite (Esse tem bruxaria e outras cositas a mais, é bem interessante e vai virar filme. Que seja a Amanda Bynes no papel da Zoey);
*Beijos de Vampiro (esse é para quem é gótico!);
*A Irmandade da Adaga Negra (esse é aquele velho e sanguinário vampiro... e também tem coisas que crianças não podem ver... é um pouco erótico... acho que é por isso que faz sucesso, bom, nunca li mesmo pra saber se é OH QUE SAFADESA! então tá aqui).

Bandas que tem algo a ver com vampiros:
*Vampire Weekend (eles só tem o nome);
*My Chemical Romance (Eles amam de sangue e matar um vampiros! Amo isso!).

Bom, cookies, espero que tenham gostado.
Beijos,
Lady V (V de Vampira Vampiresca, V de Vampire Valentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário