terça-feira, 26 de julho de 2011

Música: Dirty Work

O Dirty Work é o novo álbum do All Time Low que foi lançado em 7 de junho pela Interscope Records, a tradução é 'Trabalho Sujo' e as músicas só comprovam o que a banda mostra desde o inicio da carreira: que ele tem MUITO talento!!!


Eu sou uma MEGA fã da banda então sou bem suspeita para falar, mas eu achei um trabalho fantástico e gostei de todas as músicas que eu ouvi! Então vale a pena você procurar e ver se concorda ou não comigo.

Lista de músicas:

-Do you want me (dead?)

-I fell like dancin'

-Forget about it*

-Guts

-Time bomb*

-Just the way I'm not*

-Under a paper moon*

-Return the favor

-No idea

-A daydream away

-That girl

-Heroes*


*as que eu mais gostei!!! Embora tenha gostado de todas.


Clips:

-I fell like dancin'

-Forget about it


O álbum também apresentou uma versão deluxe nos EUA e uma versão com faixa bônus em UK.

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário