segunda-feira, 25 de julho de 2011

Famosos: A morte de Amy Winehouse.

Olá cookies, é com um coração angustiado que faço esta postagem para vocês. Sei que já faz dois dias da morte de Amy Winehouse, mas eu não tinha inspiração para falar sobre seu falecimento no sábado (23).
Eu nunca fui uma fã fanática por Amy, mas a admirava bastante. Ela tinha uma das vozes mais bela que já ouvi e também seu estilo era único. Para mim ela era a mistura de Minnie Mouse e Katy Perry no começo da carreira e quando ela começou a se meter com drogas e a Ke$ha surgiu no mundo, eu jurava que a Amy ia toda noite pra uma balada com a Ke$ha, pois ela sempre tava com ar de acabada.
Amy Winehouse só tinha 27 anos, teve morte cedo, mas eu já esperava que isto acontecesse mais cedo ou mais tarde do jeito que ela estava.
Na minha opinião a morte foi o melhor para ela, ela precisava de paz, uma coisa que ela não tava conseguindo ter aqui na Terra. Com certeza Deus vai fazer a alma de Amy descansar em paz por toda a eternidade.
Ainda ninguém sabe a causa da morte dela, duas histórias estão sendo faladas por aí:
*Que ela teve uma overdose;
Ou:
*Que ela morreu sozinha em sua casa dormindo.
Então quero comentários de vocês, queriidos, dizendo como vocês acham que Amy Winehouse morreu e pode ser opiniões diferentes destas duas que está aqui em cima.
E quero fazer uma homenagem a todos os fãs desta grande diva de personalidade e estilos únicos.
Aqui vou postar a tradução da música que explica bastante a vida de Amy, Rehab:

Reabilitação


Tentaram me mandar pra reabilitação

Eu disse "não, não, não"

É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar

Vocês vão saber, saber, saber

Eu não tenho tempo

E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;

Ele tentou me mandar pra reabilitação

Mas eu não vou, vou, vou


Prefiro ficar em casa com Ray (Charles)

Não posso ficar 70 dias internada

Por que não há nada

Não há nada que possam me ensinar lá

Que eu não possa aprender com o Sr. (Donny) Hathaway


Não aprendi muito na escola

Mas sei as respostas não estão no fundo de um copo


Tentaram me mandar pra reabilitação

Eu disse "não, não, não"

É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar

Vocês vão saber, saber, saber

Eu não tenho tempo

E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;

Ele tentou me mandar pra reabilitação

Mas eu não vou, vou, vou


O cara disse: "Por que você acha que está aqui?"

Eu disse "não faço idéia

Eu vou, vou perder meu amor

Então eu sempre mantenho uma garrafa por perto"

Ele disse "acho que você só está deprimida,

Me dê um beijo aqui, amor, e vá descansar"


Tentaram me mandar pra reabilitação

Eu disse "não, não, não"

É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar

Vocês vão saber, saber, saber


Eu não quero beber nunca mais

Eu só oh, só preciso de um amigo

Não vou desperdiçar dez semanas

Pra todo mundo pensar que estou me recuperando


Não é só meu orgulho

É só até essas lágrimas secarem


Tentaram me mandar pra reabilitação

Eu disse "não, não, não"

É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar

Vocês vão saber, saber, saber

Eu não tenho tempo

E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;

Ele tentou me mandar pra reabilitação

Mas eu não vou, vou, vou

Amy, você fará muita falta.
Lady V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário