segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dicas: Festas de fim de ano! (Part.1)

Eae galera?! O fim do ano está chegando e junto com ele o natal e ano novo *-*
Entretanto começamos a ter aquelas dúvidas em relação ao que usar e talz, então o LC resolveu dar uma ajudinha!!!!
Nesse primeiro post vamos falar sobre as roupas para mulheres...

Natal
Recomenda-se para o natal roupas mais finas, por ser uma festa de carater mais refinado.
Vale a pena apostar em vestidos de tons marcantes que estão em alta este fim de ano, cores como verde, azulmarinho, roxo e rosa!
As saias de cintura alta são uma boa pedida, desde saias lápis mais justas ate as mais soltas lembrando tutus de bailarina. Lisa, estampadas, com renda, todas são permitidas, só tenha cuidado com o comprimento e a blusa que vai ser usada junto!
Para quem pretende usar shorts, evite cinturas muito baixas e tecidos jeans, por ser uma ocasião mais social se dá preferência a shorts de alfaiataria. Pode abusar de cores e texturas!!!!

Ano Novo
O ano novo é conhecido por ser uma festa mais casual, afinal o que vale é se divertir e se soltar na virada do ano, então é ideal estar confortavel!
Os vestidos podem ser soltos ou colados, ate mesmo tubinhos com um mais reto. As cores podem variar, mas normalmente se usa dourados, ocres, champagne, pratas e brancos, por serem cores claras podem marcar muito então a dica é ter cuidado com a transparencia e o tipo de tecido.
Uma boa sai preta pode render uma otima produção quando misturada com tons metalicos, mas não se deve deixar de lado os tons claos, lembrando sempre de prestar atanção na transparencia e se esta marcando em algum local.
Os shorts são super indicados pra quem vai virar o ano em prais, são mais casuais e podem ser misturados com sobreposições em tons claros ou com rendas.

É isso garotas, depois eu volto com a part. 2 que será sobre roupas para os boys...
Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário