domingo, 27 de novembro de 2011

Famosos: Top 5 - Taylor's!!!

1º Lugar... Taylor Daniel Lautner.

Esse gato nos conquistou fazendo o lobo do momento Jacob Black da Saga Crepúsculo. Ele nasceu no dia 11 de fevereiro 1992 e tem apenas 19 anos! Seu primeiro filme de sucesso foi As aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

Várias garotas já tiveram a chance de chamar Tay de MEU namorado, entre elas estão as famosas: Taylor Swift, Selena Gomez e a ex mais recente dele, Lily Collins. Quem se abilita a ser a nova girlfriend do Cat Tay?! \o/
2º Lugar... Taylor Alison Swift.

O estilo musical country havia sumido das paradas musicais há um bom tempo, até que surge a pequena Srta. Swift. Sua voz doce e suas letras lindas e romanticas nos fizeram amar novamente este som dançante.

Tay só tem 21 aninhos e já consquistou grandes prêmios desde que se lançou aos 16 anos na música e também nos cinemas.

Ela já namorou Taylor Lautner, Joe Jonas ( eca!) e Jake D. (eu não sei escrever o sobrenome do carinha que fez o príncipe da pérsia, é complicado!)

Agora, me digam, há alguém na face da Terra hoje em dia que nunca ouviu uma música dela?

3º Lugar... Taylor Kinney.

Pouco se sabe deste gato sarado aí, mas não quer dizer que de agora em diante ele continuará pouco conhecido, né? Afinal ele é o boyfriend de alguém que detesta chamar atenção. Sabem de quem estou falando? Da Lady Gaga, pois é, meus amores, ele é o LOVE da Gaga. Até entendo porque... ui ui.

Ele é conhecido por ter feito um participação no seriado Vampire Diaries fazendo o papel do Titio Mason Lockwood e também por ter feito o papel de Nebraska no clip Yoü and I da Lady Gaga. Sabe aquela cena em que a Gaga está como sereia e o cara está fazendo besteirinha com ela? Pois é...

Ele nasceu no dia 15 de julho de 1981 e tem 30 anos! Eh Lady Gaga sortuda!

4º Lugar... Taylor Michel Momsen.

A roqueira mais Bad Girl do momento não foi sempre assim. Acho que todos aqui lembram que ela fazia a personagem de Jenny Humphrey ( Little J ) de Gossip Girl, a garotinha doce e inocente, mas que queria ser a dona da escola.

Pois é, Tay saiu dessa fase e se tornou a Tay Momsen, vocalista do The Pretty Reckless! Ela nasceu em 26 de julho de 1996 e só tem 18 anos, mas desde pequena ela gosta do Rock'n'Roll, pois seu pai a levava para os show das bandas que ele era fã.

Tay vem dando o que falar ultimamente, pois além de sua voz potente e grossa, ela também tem um estilo único, personalidade forte e uma quedinha por dar umas tragadas em cigarros.

5º Lugar... Taylor Kitsch.

Ele queria ser jogador de hóquei, mas uma lesão em seu joelho fez ele desisti da carreira. Até que ele conseguiu um contrato com uma agência e se tornou modelo e também ator.

Ele é conhecido por seu personagem em X-Men: Origens Wolverine, ele era o Gambit, o cara das cartas! Também fez o seriado Kyle XY. ( *-* )

Nasceu em 8 de abril de 1981 e só tem 30 anos, há alguns fãs da saga de livros Vampire Academy, que dizem que será ele que fará o papel de Dimitri Belikov nos cinemas, mas eu ainda quero Ben Barnes!





E, aí, ficaram curiosos para conhecerem os Taylor's que não conhecem? Então, procurem, pois este nome ( Taylor ) é bastante comum nos States e vários famosos se chamam assim.
Beijos da garota que queria ser Tay Momsen,
Lady V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário