quinta-feira, 10 de março de 2011

Voltei... e mais!

Oie pessoal, que saudades daqui!
Eu adoraria esta postando com a frequência que eu fazia no inicio do LC, mas pro meu azar (que devo comentar que as vezes é bem grande) meu pc continua em coma e pra completar eu estou sem net e tempo, desde que começaram as minhas aulas da universidade. Eu estou cursando eng. química, mas o curso que eu queria era medicina, bem fica pro fim do ano!
De qualquer forma vim aqui pra postar algo interessante e não ficar falando da minha vidinha complicada!

Bem, Aqui vamos nós...
Vocês já repararam o quanto estão surgindo artistas no mundo musical cada vez mais jovens? Tudo isso aconteceu desde que o Justin deu as caras pelo mundo!
Vamos a lista...

1-Charice
Cantora pop de 18 anos que é das Filipinas, esta no ramo desde 2005, mas só ficou conhecida de verdade atravéz da música Pyramid em parceria com Iyaz.

2-Alexis Jordam
Outra cantora pop de 18 aninhos, tambem trabalha como atriz, é dos Estados Unidos e esta no ramo desde 2006, responsável pelo single Good Girl.

3-Mindless Behavior
É uma Boy Band americana que ficou conhecida pelo sigle My Girl. É formado por Ray Ray, Prodigy, Pricenton e Roc Royal e que já abriram turnês para Justin Bieber e Backstreet Boys.

4-Greyson Chance
Cantor, compositor e pianista de apenas 13 aninhos que promete ganhar tanta mídia quanto JB. Seu clipe Waiting outside the lines ,ostra que o garoto tem talento!

É isso amores.
Xoxo.

Ps: Obrigada a HeyLiah do Cherry Bombv pelo layout incrível *¬*.

2 comentários:

  1. jovens com muito talento (:
    oi eu já seguia seu blog mas muitoo obrigada por seguir o meu e eu comento sempre só deixar um recadinho lá no blog pedindo e parceria aceita vou por seu banner lá :*
    http://bella-coisasdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito jovens.
    com talento que nem um adulto tem.

    ResponderExcluir