domingo, 6 de fevereiro de 2011

Oie e Tchau?

Oie queridos, estou vindo aqui para dar umas explicações.

Em primeiro lugar meu querido Trace tá em coma (só pra deixar claro, esse é o nome do meu netbook), não sei o que rolou direito, o fato é que o sistema dele deu pau e amanhã ele vai pra manutenção pra ver o que aconteceu (afinal eu ganhei ele em outubro, ele era novinho Oo). Então não sei como vai ser, pois no momento estou no pc do meu pai.

Em segundo lugar, eu vou viajar dia 9 e só volto no fim do mês e bem, vou estar sem net nesse periodo ao que tudo indica, então nada de posts agora em fevereiro, a não ser que eu dê uma de ninja e consiga uma maneira de postar por lá!

De qualquer forma prometo que quando voltar acerto tudinho (até porque não é só minha vida na net que precisa de reformas, minha tá uma loucura, tenho que tomar jeito), então podem mandar seus recados e pedidos de parceria que quando eu voltar eu resolvo tudo, prometo!

Vou para férias de mim mesma, até o final do mês biscoitos!

Xoxo.

4 comentários:

  1. Amei o post e seu blog lindo te sigo desde ja bjão;*

    ResponderExcluir
  2. to seguindo ameiii o blog muito fofo o template lindo lindo !
    segue ? comenta ?
    http://bella-coisasdegarota.blogspot.com
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Participe \õ! http://contos-da-lua.blogspot.com/2011/02/concurso-days-ago-participe-o.html

    PS: Repara que ta escrito FULANO não, ok? É por que ta conectado em outro blog, haha'

    Jooci Andrade .

    ResponderExcluir
  4. aceita parceria??

    connecteenct.blogspot.com
    Segue q eu sigo!
    bjs

    ResponderExcluir