quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Moda: Laços, lacinhos e fitas

Volta as aulas daqui há um tempinho, bem pra vocês porque meu tempo de escola acabou, como diriam os nerd's GAME OVER pra minha pessoinha!

Enfim, chega de ir pra escola com o caelo solto ou com o uniforme e nenhum diferencial, pra relembrar meus tempos de escola (que faz muiiito tempo, quase dois meses haha) o Little Cookie vai começar a dar super dicas pra voltar as aulas com um visu diferenciado.
Vocês lembram das famosas fitas de cetim ou dos fofos e clássicos lacinhos? Não pensem que laços são para o tipo de garota meiguinha, hoje é o dia que vocês vão descobrir que tipo de laçarote combina com você e com sua personalidade!
Laços clássicos: o famoso e velho laço de fita, fácil, simples e eterno. Marca registrada de personagens como a Minnie, Blair e Alice, basta escolher sua fita favorita e fazer um belo laço entre a lateral e o topo da cabeça. Vale fitas de todas as larguras, mas claro, nada de fitas maiores que sua cabeça.

Laços modernos: Laços sobrepostoss, laços misturados com tranças, laços prontos (aqueles que basta prender do cabelo), lacinhos estampados.

Laços fora da cabeça: quem disse que só pode na cabeça? se pode muito bem teletransportar os belos lacinhos para o pescoço, pulso e ate mesmo pro seu matérial ou bolça.

Laços em bijus: brincos, pulseiras, colares e muito mais (o melhor desses é que você não precisa amarrar haha).

Escolha o seu e amarre-se também!
Xoxo.

2 comentários:

  1. não, copia e cola a imagem que ela já tem o link flor *-*
    gamei no seu blog, ele já está nas parcerias (:
    big beijos =*

    exagerodeconsumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post! :)
    Desculpa não estar mais te mandando as aulas de blogger .-. É que o cherry bomb me deixa bem ocupada x_x Mas assim que deer eu te mando!
    Bjos

    ResponderExcluir