sábado, 22 de janeiro de 2011

Moda: Meias..... calças!

Quem disse que só calça jeans esconde as pernas?
As meias calças deixaram de ser clássicas há muito tempo, agora temos calças de todas as cores, estampas, rendas e texturas. O mercado nos oferece das mais sóbrias até as mais estilosas e chamativas.

Muitas famosas não largam esta peça. Vale comentar que elas não são tão quentes como as calças normais (#lógico) e as opções de uso precisam de um pouco de atenção. Nada de achad que é uma coisa básiquinha que dá com qualquer coisa e para qualquer hora!


Acima as consideradas básicas, ou nem tanto assim, Taylor M. optou por uma com transparência, já Taylor S. escolheu uma com a mistura de grafite e cinza escuro. Blake ficou com a velha e clássica preta pura, enquato Selena inovou com um xadrez e transparência.



Leighton em sua personagem Blair usou uma cor quente, o vermelho, já Jéssica optou por uma cor fria, azul. Taylor M. mais uma vez aparece, mas desta vez com uma grafite em renda (*0*), Miley esta com um estilo mais rock como de costume e desfilou pelas ruas com uma meia toda rasgada (foi minha favorita!).
E agora tambem tem meias calças que tem desenhos que aparentam ser tatuagens (provavelmente invenção de alguma filha revoltada porque a mãe disse não quando a garota inocêntemente foi perguntar se podia fazer uma!). Você teria coragem de usar uma?
Caso vocês queiram depois eu posto aqui como fazer umas dessas em casa, quem sabe? O carnaval está chegando haha.
Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário