sábado, 25 de dezembro de 2010

This is me...


Oie outra vez! Acho que é justo me apresentar, mas só coisas importantes.

Me chamem de Lellah, uma garota de 17 anos que acabou de terminar o colégio e por mais que eu ache muito estranho que está sentindo falta daquela zona chamada 311 que tinha que enfrentar toda manhã! Tentei vestibular pra medicina e não tenho grandes expectativas de passar, no lugar de estudar me ocupei conversando.

Sou apaixonada por filmes, música e livros, mas por mais que eu demonstre uma grande afinidade com artes nunca me dei bem com a matéria escolar e mesmo

escrevendo bastantes fic's e histórias nunca fui boa em narrativas em redação! Em outras palavras ... talvez eu não seja tão normal assim!

De qualquer forma acredito que o importante é ser feliz e eu estou tentando fazer isso. Agora só me resta aceitar as mudanças do fim da escola e começar a conhecer o lado da "vida adulta", jarava que não ia crescer e agora o Papai Noel não me dá mais presentes (#PutaFaltaDeSacanagem). Embora também deva dizer que sou daquelas que se agarra ao pensamento de que tudo vai melhorar e no fim a gente sempre dá um jeito, certo?

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário