quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mudou: Miley Cyrus

Quem não lembra da popstar comportada que dava vida a Hannah Montana? Miley cresceu entre as cameras se tornando uma das pessoas mais influentes não só em seu canal, Disney, mas entre todas as crianças e adolescentes que assistiam seus trabalhos como atriz e cantora.
Entretanto de uns tempos pra cá a pricesinha pop tem demonstrado estar longe de ser santa, o que tem atraido muitas críticas e reclamações de pais por todo o mundo.

Afinal Miley Cyrus está realmente mudando para pior? Em minha opinião ela sempre foi assim, só que o papel que ela fazia em Hannah Montana fez todo um público acreditar que ela era uma santa, hey somos adolescentes, sabemos muito bem que hoje em dia tá díficil ser certinho!

Miley em seus clipes:

Alguns dos ex-namorados da diva:

Devo comentar que só tem gato *¬*
E você o que achou da mundanças de Miley Cyrus??
Xoxo.

Um comentário:

  1. Também não acho que ela era aquela santa que a Disney sempre mosatrou,mas também não acho q ela sempre foi assim.O que aconteceu com ela é o que QUASE sempre acontece quando crianças tem muitas responsábilidades,elas se perdem e não sabem exatamente oq eu fazer fazer,que foi basicamente a mesma coisa que aconteceu com Britney e a Christina Aguilera.

    passaládepois?

    ResponderExcluir