quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

#FicaDica: Pinterest, o site do ano?

   Vocês lembram do Facebook? Ainda acessam o Twitter? Quem já teve fotolog, tumblr ou formspring? Tem blog? Pois bem... esse post é pra você que adora redes sociais novas, o site da vez se chama Pinterest e está sendo considerado a aposta para o ano de 2012!
   Imaginem que o Twitter e o tumblr se casaram e tiveram um filho, o nome dele então seria Pinterest! Consiste basicamente em um mural onde você monta Boards, que são álbuns com fotos de determinados temas, neles você posta suas Pins!
   O sistema é parecido com twitter, onde se tem followers, mas semelhante ao face existe a opção Like que seria a mesma coisa que curtir!
   O site já virou moda entre os gringo, fiz minha conta essa semana e já estou super viciada! Você pode se cadastrar recebendo um convite para o site de um amigo ou solicitando um convite no próprio pinterest!
   Super recomendo para as pessoas que tem mais afinidade com o tumblr, blog e fotolog! Caso queira um convite deixe seu e-mail nos comentários que eu envio!
   Para quem já possui pinterest...me manda o link e vamos juntar os brasileirinhos nessa vibe!
   Pra quem quiser dar uma conferida no meu... MyPinterest
   Xoxo.

4 comentários:

  1. eu tentei dar "repin", dei repin em um monte de coisa, aí fui olhar minha página e eu n tinha nenhum pin!

    ResponderExcluir
  2. Quando vc apertar repin ira aparecer uma 'janelinha' onde vc selecionara o board e colocara a descrição da foto, então ai sim vc clicara em pin it!

    ResponderExcluir