domingo, 20 de março de 2011

Famosos: Chris Pine *0*


Se existisse uma versão ao contrario de Uma linda mulher, Chris Pine seria o personagem principal, Julia Roberts nada!
Escolhi o gatinho dos olhos azuis aqui porque reparei que o post do meu querido Sean Faris está em alta por aqui, então aproveitem a vista garotas!

O nome completo do belíssimo é Christopher Whitelaw Pine, tem 30 aninhos super destribuidos nos seus 1,85 de altura. Nascido em 26 de agosto de 1980 na Califórnia, EUA já tem uma ótima carreira nas telonas.

Alguns filmes com o gato:

-2004- O diário da princesa 2 (ai como eu queria ser essa princesa haha)
-2005- Pacto de Silêncio
-2006- Sorte no amor (MCFLY *0*)
-2006- Encontro as escuras (chorei muito nesse filme)
-2008- O julgamento de Paris
-2009- Vírus
-2009- Star Trek (ele tá WOW no filme *¬*)
-2010- Incontrolável

É girls, já que não dá pra ter, o jeito é olhar hahahah.


Xoxo.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Voltei... e mais!

Oie pessoal, que saudades daqui!
Eu adoraria esta postando com a frequência que eu fazia no inicio do LC, mas pro meu azar (que devo comentar que as vezes é bem grande) meu pc continua em coma e pra completar eu estou sem net e tempo, desde que começaram as minhas aulas da universidade. Eu estou cursando eng. química, mas o curso que eu queria era medicina, bem fica pro fim do ano!
De qualquer forma vim aqui pra postar algo interessante e não ficar falando da minha vidinha complicada!

Bem, Aqui vamos nós...
Vocês já repararam o quanto estão surgindo artistas no mundo musical cada vez mais jovens? Tudo isso aconteceu desde que o Justin deu as caras pelo mundo!
Vamos a lista...

1-Charice
Cantora pop de 18 anos que é das Filipinas, esta no ramo desde 2005, mas só ficou conhecida de verdade atravéz da música Pyramid em parceria com Iyaz.

2-Alexis Jordam
Outra cantora pop de 18 aninhos, tambem trabalha como atriz, é dos Estados Unidos e esta no ramo desde 2006, responsável pelo single Good Girl.

3-Mindless Behavior
É uma Boy Band americana que ficou conhecida pelo sigle My Girl. É formado por Ray Ray, Prodigy, Pricenton e Roc Royal e que já abriram turnês para Justin Bieber e Backstreet Boys.

4-Greyson Chance
Cantor, compositor e pianista de apenas 13 aninhos que promete ganhar tanta mídia quanto JB. Seu clipe Waiting outside the lines ,ostra que o garoto tem talento!

É isso amores.
Xoxo.

Ps: Obrigada a HeyLiah do Cherry Bombv pelo layout incrível *¬*.