sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Seriados: The Vampire Diaries!

Oie, beautiful cookies!!! Quem aqui já está fazendo contagem regressiva para a terceira temporada de Vampire Diaries?! EU!
Porém, por mais que eu não tenha Via Embratel ou Sky, eu vou assistir de qualquer jeito, nem que eu durma na casa da vizinha!!!
Então, em homenagem a fãs fanáticas por VD como eu, eu estou postando as novas fotos desta temporada que promete grandes emoções, principalmente a resposta que não quer calar:
*Será que é agora que Elena fica com o Damon?! Eu espero que sim! Pra mim o Stefan é a versão musculosa e não gay do Edward Cullen, mas tudo bem, gosto não se discute!

Será que esta é Elena Gilbert ou Katherine Pierce?


OMG! Damon Salvatore, o vampiro mais que perfeito!


Stefan, será que ele deixa de ser um estripador nesta temporada?


Klaus, detesto ele, principalmente pelo o que ele fez com o Elijah!

Cookies, não é que as fotos estão bombásticas?

Beijinhos,
Lady V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário