A idéia de montar um grupo só de mulheres foi de Kim Fowley que era o grande produtor musical daquela época. As Runaways ficaram só 4 anos no sucesso, mas com este pouco tempo elas mostraram aos homens que mulheres não nasceram só para ser donas de casa e mães de família, mas que elas podiam, sim, fazer um rock de qualidade e serem indepedentes.
No filme-biografia os papéis principais da guitarrista e líder da banda Joan Jett (conhecida pelo hit "I Love Rock'n'Roll") é interpretado por Kristen Stewart, a Bella Swan da saga Crepúsculo;e da vocalista sexy e rebelde da banda Cherie Currie ficou com Dakota Fanning que no filme não usou playback e arrasou cantando "Cherry Bomb". Fiquei impressionada com a voz da Dakota!

Foto do filme "The Runaways" com as atrizes.
*A verdadeira formação das Runaways:

-Lita Ford=guitarrista base;
-Joan Jett=guitarrista;
-Jackie=baixista (P.S.:A primeira baixista da banda foi Nicki Steele, mas ela logo saiu)
-Sandy West=baterista;
-Cherie Currie=vocalista.
*Quem é quem no filme:

*Procure, baixe e ouça:
-Cherry Bomb (tem duas versões:a das verdadeiras Runaways e a versão do filme onde Dakota canta e kristen toca a guitarra)
-Dead End Justice (também em duas versões, procure a versão do filme, pois a Kristen canta)
-I Love Rock'n'Roll - Joan Jett (essa música marcou! Essa não tem duas versões, só a original na voz de Joan Jett)
-Califórnia Paradise (ela também tem duas versões)
*A minha opinião:
Para mim Kristen Stewart nasceu para fazer o papel de Joan Jett, porque ela é a cara da Joan, dava para ser filha dela! E também a Kristen é roqueira e dá pinta de rebelde - ou largada, influencia do namoradinho, Rob Pattison! S2!

E por mais que eu tenho amado e me surpreendido com Dakota Fanning no papel de Cherie Currie tenho certeza de que Taylor Momsem seria um Runaway sexy e rebelde igual Cherie era, pois acho que a Taylor tem um pouco da Cherie misturado com Cortney Love. E também a voz da Taylor é linda, perfeita! Bom quando vocês assistirem o filme me digam se concordam comigo, ok?
Beijos e abraços.
Lady V.
Nenhum comentário:
Postar um comentário