domingo, 29 de maio de 2011

Livros: Academia de Vampiros!!!

Todos nós já estamos cansados de tantas histórias de vampiros que apareceram depois que a família Cullen entrou em cena, mas quero dizer que esta saga de livros - que eu queria muito que fossem transferidas para filmes - não é igual aos vampiros da modinha crepuscular...tudo bem, menti um pouquinho, eles podem sair ao sol, mas a história é diferente - e bote diferente nisso!



Bom, para não prolongar muito vou comentar um pouco do que a saga fala. Os livros contam a história da guardiã Rose Hathaway, que protege sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, que é uma Moroi (vampiros que tem "alma", é do bem e pode sair ao sol, mas por tempo determinado) contra os Strigoi (vampiros que perderam sua "alma" e que são obrigados a viver para sempre na escuridão, banidos eternamente de sair a luz do sol) que procuram matar os Moroi por vingança.


Mas também o que torna esta saga de livros vampirescos mais interessante é o romance entre Rose pelo seu professor/treinador Dimitri Belikov. Este romance já da pra ser notado desde o primeiro livro e com o decorrer vai ficando mais forte e difícil de conter.


Abaixo está todos os livros lançados desta saga escrita por Richelle Mead:

1. O Beijo das Sombras;

2. Aura Negra;

3. Tocada pelas Sombras;

4. Promessa de Sangue.

2 comentários:

  1. Hoy, amei seu blog, tô seguindo, segue?

    http://petitechemise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. www.paradateem1.blogspot.com
    passando pra dar uma divulgada ;*

    ResponderExcluir