domingo, 27 de novembro de 2011

Famosos: Top 5 - Taylor's!!!

1º Lugar... Taylor Daniel Lautner.

Esse gato nos conquistou fazendo o lobo do momento Jacob Black da Saga Crepúsculo. Ele nasceu no dia 11 de fevereiro 1992 e tem apenas 19 anos! Seu primeiro filme de sucesso foi As aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

Várias garotas já tiveram a chance de chamar Tay de MEU namorado, entre elas estão as famosas: Taylor Swift, Selena Gomez e a ex mais recente dele, Lily Collins. Quem se abilita a ser a nova girlfriend do Cat Tay?! \o/
2º Lugar... Taylor Alison Swift.

O estilo musical country havia sumido das paradas musicais há um bom tempo, até que surge a pequena Srta. Swift. Sua voz doce e suas letras lindas e romanticas nos fizeram amar novamente este som dançante.

Tay só tem 21 aninhos e já consquistou grandes prêmios desde que se lançou aos 16 anos na música e também nos cinemas.

Ela já namorou Taylor Lautner, Joe Jonas ( eca!) e Jake D. (eu não sei escrever o sobrenome do carinha que fez o príncipe da pérsia, é complicado!)

Agora, me digam, há alguém na face da Terra hoje em dia que nunca ouviu uma música dela?

3º Lugar... Taylor Kinney.

Pouco se sabe deste gato sarado aí, mas não quer dizer que de agora em diante ele continuará pouco conhecido, né? Afinal ele é o boyfriend de alguém que detesta chamar atenção. Sabem de quem estou falando? Da Lady Gaga, pois é, meus amores, ele é o LOVE da Gaga. Até entendo porque... ui ui.

Ele é conhecido por ter feito um participação no seriado Vampire Diaries fazendo o papel do Titio Mason Lockwood e também por ter feito o papel de Nebraska no clip Yoü and I da Lady Gaga. Sabe aquela cena em que a Gaga está como sereia e o cara está fazendo besteirinha com ela? Pois é...

Ele nasceu no dia 15 de julho de 1981 e tem 30 anos! Eh Lady Gaga sortuda!

4º Lugar... Taylor Michel Momsen.

A roqueira mais Bad Girl do momento não foi sempre assim. Acho que todos aqui lembram que ela fazia a personagem de Jenny Humphrey ( Little J ) de Gossip Girl, a garotinha doce e inocente, mas que queria ser a dona da escola.

Pois é, Tay saiu dessa fase e se tornou a Tay Momsen, vocalista do The Pretty Reckless! Ela nasceu em 26 de julho de 1996 e só tem 18 anos, mas desde pequena ela gosta do Rock'n'Roll, pois seu pai a levava para os show das bandas que ele era fã.

Tay vem dando o que falar ultimamente, pois além de sua voz potente e grossa, ela também tem um estilo único, personalidade forte e uma quedinha por dar umas tragadas em cigarros.

5º Lugar... Taylor Kitsch.

Ele queria ser jogador de hóquei, mas uma lesão em seu joelho fez ele desisti da carreira. Até que ele conseguiu um contrato com uma agência e se tornou modelo e também ator.

Ele é conhecido por seu personagem em X-Men: Origens Wolverine, ele era o Gambit, o cara das cartas! Também fez o seriado Kyle XY. ( *-* )

Nasceu em 8 de abril de 1981 e só tem 30 anos, há alguns fãs da saga de livros Vampire Academy, que dizem que será ele que fará o papel de Dimitri Belikov nos cinemas, mas eu ainda quero Ben Barnes!





E, aí, ficaram curiosos para conhecerem os Taylor's que não conhecem? Então, procurem, pois este nome ( Taylor ) é bastante comum nos States e vários famosos se chamam assim.
Beijos da garota que queria ser Tay Momsen,
Lady V.

Famosos: As Emma's Stars!!!

Nome: Emily "Emma" Jean Stone / Riley Stone
Idade: 23 anos
Cidade Natal: Scottsdale, Arizona, E.U.A

*Conhecida pelo papelde Natalie em A Casa das Coelinhas, Wichita em Zumbilândia e Olive em A Mentira. Atualmente ela está gravando The Amazing Spider-Man.












Nome: Emma Rose Roberts: Aquamarine, Garota Mimada, Hotel Bom Pra Cachorro e Idas e Vindas do Amor e agora recém lançado Pânico 4.
Idade: 20 anos
Cidade Natal: Rhinebeck, New York, E.U.A

*Ela é filha do ator Eric Roberts e sobrinha das atrizes Julia e Lisa Roberts.

*Ela já fez vários filmes, mas poucos se destacaram. Alguns de seus filmes de sucesso







Nome: Emma Charlotte Duerre Watson
Idade: 21 anos
Cidade Natal: Paris, França.

*Ela é conhecida por ter dado vida há Hermione Granger, nossa querida nascida trouxa dos filmes Harry Potter. Ela também já tem outros filmes lançado sem ser da franquia HP, eles se chamam: Sapatilhas de Balé e - que ainda não se sabe se virá para o Brasil - My Week With Marylin. Atualmente ela está gravando ao lado de Logan Lerman o filme As Vantagens de Ser Invisível.

*Emma também trabalha como modelo e tem sua própia linha de roupa, Love From Emma.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Famosos: Berço famoso :p

Olá galerinha *-*
Hoje resolvi trazer pra você o top 5 dos pais mais gatos e seus filhotes fofos!!!!

1° lugar: Orlando Bloon e Flyn Bloon
Notem que o gato leva um mega jeito pra ser papai, os dois são muito parecidos: duas coisinhas fofas *-*

2° lugar: Tom Cruise e Suri Cruise
Filha de gato, gatinha é! Mas devo comentar que a fofa é a cara da mãe Katie Holmes.

 3° lugar: Brad Pitt e Shiloh Jolie-Pitt
 A fofa é puro estilo e é a cara do paizão, mas surge a pergunta: será que o lábios não vão ser iguais aos da mamãe? (Angelina Jolie)

4° lugar: Hugh Jackman e Ava Jackman
A linda filhinha do Wolverine é constantemente vista em seu patinete ou sendo carregada pelo querido papai, ta ai uma das vantagens de ser filha de um super herói!!!

5° lugar: Matthew McConaughey e Levi McConaughey
O gatinho mal começou a andar e já demonstra ter todo o charme do pai! Mas um gato para as telinhas no futuro?

Espero que tenham gostado!!!
Xoxo.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mudou: Demi Lovato está RUIVA!!!

A cantora que voltou com tudo e um albúm novo decidiu que deveria mudar os cabelos também!
Após sair da cor castanho natural para o preto e para o loiro ela decide testar o ruivo!!!

Está foi a Demi há uns tempos atras...

Esta é Demi agora...

Filmes: Amanhecer (part.1)

E está chegando a hora da tão esperasda continuação da saga Crepúsculo!

Dia 18 de novembro entra em cartaz a primeira parte do último livro e finalmente veremos o tão esperado casamento de Bella e Edward!!!
O filme classificado como aventura terá 115 minutos de duração e provavelmente muitas fãs gritando dentro das salas de cinema!
Vamos ouvir frases como: 'Jacob, se ela não te quer, eu quero!' 'Aaaaaaaaaaaah lindo!' 'Eu te amo Edward!!!' e assim vai =p



Sinopse
A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

E é isso, eu deixo vocês na expectativa com essas imagens! E como diriam as fãs: "Faltam só 11 dias!"
Xoxo.


domingo, 6 de novembro de 2011

#FicaDica: Florence + The Machine


Estou de volta com o #FicaDica! E hoje vou falar de Florence + The Machine, ou simplesmente, Florence Welch, pois o F+TM é o nome desta cantora - juntamente com a colaboração de outros músicos - extremamente bela, talentosa e RUIVA!!!
Já perceberam que sou fascinada por esta cor de cabelo?! Pois é...


No entanto esse apelido surgiu de sua relação de amizade com Isabella "Machine" Summers. Florence e Isabella se apresentavam juntas com os nomes de Florence Robot/Isa Machine. Mais tarde isso foi abreviado para Florence and the Machine por parecer menos complicado.

Como muitas cantoras solo, Florence conta com um grupo de músicos permanentes para fazer parte dos seus shows. A lista de músicos inclui Robert Ackroyd (guitarra e voz de fundo), Chris Hayden (bateria e percurssão), Isabella Summers (teclado e voz de fundo), Mark Saunders (baixo) e Tom Monger (harpa).


#Albuns:
-Lungs (2009)
-Ceremonials (2011)

#Singles:
-Dog Days are Over
-Cosmic Love (está em Vampire Diaries)
-Heavy in Your Arms (está no filme Eclipse)
-Shake it Out (novo single!)

E aí, baixem logo! é muito talento pra vocês desperdiçarem!!!
Beijinhos,
Lady V.

Copie o look: Aria Montgomery!


Olá,cookies! Estou aqui para falar um pouco do meu novo seriado favorito Pretty Little Liars, mas especificamente do estilo da minha personagem favorita Aria Montgomery interpretada pela Lucy Hale, a bonequinha!


Não há como não se apaixonar pelos vestidos acinturados, as meias fofas, as boinas e também as botas. Parece até que Lucy Hale é uma boneca de porcelana quando ela está dando vida a Aria.
Para mim os looks de Aria são mais bonitos e elaborados do que os Hanna Marin, patricinha do grupo de amigas.


Para você que também AMA as roupitchas da Srta. Montgomery preparesse para saber como!
Abaixo você terá a chance de ser a Aria da sua escola, mas por favor, só a copie nas roupas, não vá se envolver com um professor, pois homens iguais a Ezra tá praticamente em extinção!


#Raio X do look!
Para você ter looks iguais a da personagens você precisa seguir os seguintes quesitos:

1. Escolher sempre cores neutras, Aria não é fã do Restart!

2. Se você ficar em dúvida entre uma calça jeans e uma saia, escolha a saia, Aria gosta de mostrar as pernocas;


3. Quando você for sair e não tiver algo legal e novo no seu guarda-roupa, que tal reciclar? Pegue algumas peças que ainda estão em bom estado e que você não usa faz tempo e misture com acessórios que estão em alta e também com alguma peça coringa, tipo algum casaco ( pode ser blazer, cardigã, jaqueta jeans...) e uma Ankle Boot ( pode ser com salto ou sem), Aria gosta de algo mais despojado sem aquela cara de "fiquei horas me arrumando";


4. Use bastante vestidos, escolha pelos mais folgadinhos, pois assim você pode usar sintos lindos!

5. Não fique com medo de usar acessórios, a Aria ama eles! Principalmente aqueles com um jeitinho mais hippie;

6. E se você mora em uma região um pouco fria do país, aproveite o clima e use meias calças, principalmente as com rendas, Aria adora elas e também as meias 3x4.


Usem e Arrazem, pois se abusar dos looks da fofis não dá!
Beijinhos cheios de estilo,
Lady V.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

It Girl: Victoria Justice

A Tori de Brilhante Vitoria é a garota da vez!!!!

Com 18 aninhos e nascida no dia 13 de fevereiro de 1993 Victoria Dawn Justice é atriz, compositora e cantora. Ficou conhecida pelos papeis de Lola em Zoey 101 e Tori de Brilhante Vitoria.

Fez uma participação no filme Spectacular e recentemente foi protagonista de Castelo do medo.

Ela sempre está com jeans e camisas bem elaboradas e parece ser muito amiga dos micro tubinhos, que para o tipo de corpo dela ficam perfeitos!!!!

Na maior parte dos eventos V. usa maquiagem bem clean, tons pasteis e abusa do poder do rímel *-*