segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Faça parte também!


Bem pessoal, não sei se já comentei, mas antes de eu criar o Little Cookie eu já fazia parte do blog chamado Give Me Anything (sim, sou fãn do The Maine*0*).

O blog era moderado por três amigas, eu, a Liah (do Cherry Bomb) e a Sugar. Por motivos pessoais o blog acabou ficando um pouco abandonado, mas agora ele vai voltar, dessa vez sem a Sugar, entretanto estaremos aceitando novas moderadoras, então você também pode fazer parte do GMA!

Pra quem quiser conhecer o Give Me Anything.

Pra quem quiser se inscrever para a equipe do GMA.

Xoxo.

Bonecas Personalizadas

Bonecas de famosos personalizadas por Noel Cruz super lindas pra vocês darem uma olhada!

Peter Paker(Tobey Maguire); Super Homem(Christopher Reeve); Lady Gaga
Cher; Elvis Plesley; Daniel Craig

Paris Hilton; Angelina Jolie; Keira Knightley
Kirsten Dunst; Mariah Carey ; Nicole Kidman

Piratas do Caribe
Tia Dalma(Deusa Calipso); Jack Sparrow; Elizabeth Swann; Willian Turner (Will)


Orlando Bloon (em cima como Will)

Johnny Depp (como Jack em baixo)

Depois desse post as minha barbies parecem super sem graça, o Ken então nem se fala hahaha.

Xoxo.

Bonecas *0*

Desde pequena eu sou facinada por barbies e continuo assim (o que foi?! Tenho 17 anos e personalidade o suficiente pra gostar de bonecas!)

Perece que cada ano que passa as bonecas ficam mais incriveis. a barbie fez 50 anos e suas boonecas só melhoraram, mas acessorios e roupas feitas por esstilistas famosos. O sonho de toda garota é ser uma barbie um dia!
Shakira; Cyndi Lauper; Madonna

Star trek; Senhor dos anéis; HSM

Essas são bonecas que podem ser vistas no museu da barbie ( lugar que me atrai mais que a disney).
Xoxo.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Sem nada pra fazer?


Nesse finzinho de férias começa a bater aquela falta de ter o que fazer, um tédio e uma saudade daquelas aulas chatas de história ou matemática.Eu particularmente gosto de desenhar e ler pra sair do tédio, mas essas não são as únicas formas de se ocupar...
Você pode sair com os amigos, mas como você pode estar enjuada da carinha deles você pode trocar o cineminha em grupo por um bom DVD sozinha em casa, é sua oportunidade de assistir sagas como Senhor dos anéis e Harry Potter.
Époce de dar aquela geral no quarto e nas suas coisas, pra quem vai voltar as aulas e ainda não comprou o matérial escolar é uma boa chance de se distrair procurando suas coisas para a volta as aulas.Vale personalizar agendas, cadernos e derivados.
Pra quem já fez tudo isso (desenhar, assistir, comprar, sair, personalizar) fica a dica:
CORRE E CRIA UM BLOG! (um blog com conteúdo)
Xoxo.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Moda: Esmaltes

Os esmaltes estão cada vez mais variado, depois do exemplares em fluor começam a surgir tipos mais tecnológicos, que estão previstos para chegar aqui no Brasil ainda esse ano!


Esmalte do humor; Craquelado; Flocado; Holográfico.

Além dos diferentes tipos de esmaltes, também temos as formas diferentes de se pintar e vão estar em alta unhas como inglesinhas, meia-lua e as unhas com estampas.

Francesinha; Inglesinha; Africaninha

As cores como preto, nude, vermelhos e azuis mais escuros são super tendências!

Com glitter; Estampado; Meia-lua; Degrade

É isso amores, escolham os seus e pintem-se!

Xoxo.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Séries: Nikita



Nessas férias meu pai descobriu o mundo dos downloads e agora ele não para de baixar séries, uma delas foi Nikita, eu comecei à assistir pra passar o tempo e viciei de primeira (ok que eu não assisti mais depois do episódio 9,, mas é bom meu pai voltar a baixar Nikita ao invés de Merlin).

Nikita é uma releitura da série dos anos 90 La Feme de Nikita, que já era baseada no filme Nikita.

Fala sobre a hisstória de Nikita, uma adolescente problematica que após a quase morte é recrutada pela organização secreta Division, então ela é treinada para se tornar uma espiã e assassina. Ao se apaixonar por um civil em uma de suas missões ela começa a ver o quanto a Division se tornou mercenária e quando matam seu amado para mante-la leal a organizção ela decide que a partir de então seu único objetivo é se vingar! Pra isso ela conta com Alex, que é uma amiga treinada por ela que esta infiltrada na Division.

A série pode ser classificada como drama, aventura e ação, ou seja, tudo de bom!

Ah o gatissimo Shane West tem grande participação na série, esse mesmo, o Landon Carter de Um amor pra recordar.

Lyndsy Fonseca (Alex); Maggie Q. (Nikita); Shane West (Michael).

Xoxo.

Desenhos

Ah andei lembrando dá época em que eu tinha lá pelos meus 8 anos de idade e era viciada no cartoon, bons tempos!
Sabe, queria que meus desenhos voltassem a passar, aqueles desenhos retos e simples, sem essas tecnologias todas. Tambem devo dizer que os desenhos antigos eram mais fofos, agora é um bando de desenho feio e monstros Oo

Pra relembrar...
A Vaca e o Frango
Eu ficava na frente da tv olhando pra cima pra ver se conseguia ver a parte de cima dos pais da vaca e do frango, nunca deu certo ¬¬
Johnny Bravo
Amava o ego desse personagem, ele era sem dúvida nenhuma o maior sem noção da história e eu adorava isso!

Du, Dudu e Edu
Meu personagem favorito era o plank, aquela tabua de madeira muito fofa *0*
O laboratorio de Dexter
'Uuuuuh pra que serve esse botão?' 'Eu remo, remo meu barquinho assim!' 'Ops, quebrou foi sem querer'. Adorava a Didi e a faltta de inteligencia dela!

Foi só pra lembrar o passado mesmo!
Xoxo.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Moda: Calças Jeans

As antigas e eternas calças jeans possuem vários e vários modelos e são consideradas peças chaves em qualquer guarda roupa.

Alguns tipos específicos estão super em alta e são fáceis de ser usados com outras peças de acordo com seu estilo. Vamos as tendências...

Cintura alta

Para usar esse tipo de calças se sugere blusas mais coladinhas. Agora cuidado, pois este tipo de calça marca bastante as gordurinhas a mais.

Acid Wash

Super em alta e estilosa esta calça é sem dúvida a peça chave e o ponto de luz de qualquer look. Lembre-se que a calça ja é bem elaborada, então cuidado com os acessorios.

Skinny

A amiga de todas as horas de qualquer garota, a skinny serve de base para qualquer look e é encotrada em várias cores.

Super Skinny
Mais justa que qualquer skinny, a super skinny tem quase o efeito de uma legging só que com tecidos mais pesados.
Cenoura
Esse é úm modelo mais ousado e só deve ser usado com blusas mais justas por já posssuir muito volume.
Saruel
É aquele calça que dá praticamente duas de você, mas possui um estilo incrivel e tambem deve ser usado com blusas mais justas.
Escolha a sua!
Xoxo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Make: Como usar?

Agora as aulas estão chegando e nada melhor que realçar a beleza que você ja tem com algumas dicas de maquiagem!

Vamos começar pelo básico: a pele, usando ou não maquiagem é sempre bom manter a pele protegida do sol, então apegue-se aos protetores solares, existem base que já possuem certo fator de proteção, lembre-se que como o pó, a base precisa ser na cor da pele do seu rosto e todo o produto deve ser espalhado de forma uniforme em seu rosto!
O corretivo só deve ser usado para esconder as imperfeições, então nada de colocar correetivo eu tudo, ah ele deve ser passado antes do pó e após a base.
Bem, esse é o básico e devo lembrar que o cuidado com as sombrancelhas faz toda a diferença no resultado final!

O Blush deve ser passado de acordo com o formato do rosto, enquanto as sombras de acordo com o formato dos olhos...
Pelas claras: tons de rosa Peles escuras: tons de persego

Nas sombras as cores são completamente à sua escolha! Nas áreas da palpebra em que não for necessario passar sombra para seu tipo de olho reecomendo passar um tom mais claro que não chame muita atenção. A região entre a sombra e a sombrancelha deve ser preenchida com um iluminador.
O delineador é um dos meus favoritos, pois por mais que a maquiagem seja simples ela continua com um olhar marcante e eu sou fãn dos olhos bem marcados. Pra quem não tem muita prática é preferivel usar delineadores em lápis, pois possui um apoio melhor.

Para não errar ao passar:

1- Passe o delineador do centro dos olhos até o canto externo e espere cerca de 15 segundos para secar no caso do pincel (para facilitar com o indicador puuxe o olho como se fisesse um olhinho de japonés).
2- Passe o delineador do canto interno ate o centro dos olhos e aguarde mais 15 segundos.
3-Para quem quer fazer o famoso rabinho, continue com o indicador puxandoa pele de leve para poder ter apoio ao desenhar o rabinho do canto do olho para o local desejado.
Em caso de erro ou borrar um pouquinho aguarde secar e então com um algodão ou cotonete humidecido limpe.
Finalize com lápis e rímel gosto.

Acho que em relação a boca não há o que falar, mas fica a dica: quem usa aparelho ou não curte a boca é melhor optar por tons claros e menos cintilantes possíveis. Um truque legal é passar o batom e apenas no centro do lábios bater de leve um pouco de gloss (o gloss deve ser ou da mesma cor do batom ou transparente), dá um efeito de lábios mais grossos e com vida.

Garanto a vocês que depois que se pega a prática, todo o make completo fica pronto em menos de 10 minutinhos (claro que estour falando de makes simples para a rotina de aulas).

Pra vocês se inspirarem em alguns makes básicos algumas fotos da bela Taylor Swift...

Xoxo.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Famosos: Sean Faris


Aiai... Sean *0*
Um ator lindo, talentoso, lindo, simpático, lindo, enfim... já disse que ele é lindo?
Bem esse é Sean Haroy Faris um galã nascido no dia 25 de março de 1982, em Texas, EUA. Com 28 aninhos e 1,83 de altura o gatissimo começou nas telinhas no filme Pearl Harbor em 2001 e desde então enche os filmes com ,bem, seu talento (já falei que ele é lindo?)
Curiosidades:
-Recentemente fez uma participação na série The Vampire Diaries e no passado mostrou o ar da graça em Smallville e One Tree Hill
-Em 2008 ficou do jeitinho que veio ao mundo para uma revista britânica. Vale comentar que foi por uma boa causa (e não falo das mulheres mundias), para a cocientização do câncer de pâncreas.
-Pessoas costumam o comparar com o quarentão Tom Cruise (sou mais o Sean \o/).

Filme:
-2001- Pearl Harbor
-2004- Dormindo fora de casa
-2005- Os seus, os meus e os nossos
-2008- Quebrando Regras (vocês tem que assistir *¬*)
-2008- Para sempre vencedor
-2009- Ghost Machine
-2010- King of Fighters- A batalha final
E mais alguns onde não teve graande destaque, sabe-se lá por que?! (inveja dos diretores e derivados ¬¬)
Então corre na locadora pra assistir o gatissimo e babar muiiiiiiito!
Xoxo.

Eu recebi um selo de qualidade *0*


Ai meu Orlando Bloonzinho eu ganhei um selo! Bem, tudo isso é novidade pra mim então eu não sei como funciona, quer dizer eu nem sei o que fazer no blog direito (é por isso que agradeço a minha super amiga Adália pela ajuda e paciência comigo).

Regras:
1-Repassar o selo a 15 blogs e avisar.

Indicações:
-Cherry Bomb (http://www.cherry-liah.blogspot.com/)
-Teenage Dream (http://www.teenagedream-mah.blogspot.com/)
-Cravo&Canela (http://www.cravoecanelagabriela.blogspot.com/)
-Etc e tal (http://www.etc-and-such.bblogspot.com/)
-Solo Otro (http://www.solootro.blogspot.com/)
-Jolie Petits (http://www.joliepetits.blogspot.com/)
-Daring Girls (http://www.daring-girls-mila.blogspot.com/)
-Exagero de Consumo (www.exagerodeconsumo.blogspot.com)
-Give Me Anything (www.gimme-anything.blogspot.com)
-Desneurando (www.deesneeurando.blogspot.com)
-Dark Opções (www.dark-opcoes.blogspot.com)
-Fanjii Teen (www.fanjjiteen.blogspot.com)
-Giirls Stilie (www.giirlsstilie.blogspot.com)
-Garota Destemida (www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com)
-Inspirasi (www.cristiny88.blogspot.com)


2-Responder as perguntas:

Nome: Rafaella
Uma música: muitas, mas estou ouvindo bastante We'll all be do The Maine *-*
Humor: simplesmente Lellah (meu humor não tem nome)
Uma cor: azul
Uma estação: inverno
Como prefere viajar: acho que de calça jeans haha, com as pessoas de quem eu gosto!
Um seriado: sobrenatural e nikita
Frase ou palavra mais dita por você: frase "Minha nossa" palavra "Dude" ou "Tenso"
O que achou do selo: muito legal *¬*

Ai tô bestinha aqui!
Xoxo.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Moda: Meias..... calças!

Quem disse que só calça jeans esconde as pernas?
As meias calças deixaram de ser clássicas há muito tempo, agora temos calças de todas as cores, estampas, rendas e texturas. O mercado nos oferece das mais sóbrias até as mais estilosas e chamativas.

Muitas famosas não largam esta peça. Vale comentar que elas não são tão quentes como as calças normais (#lógico) e as opções de uso precisam de um pouco de atenção. Nada de achad que é uma coisa básiquinha que dá com qualquer coisa e para qualquer hora!


Acima as consideradas básicas, ou nem tanto assim, Taylor M. optou por uma com transparência, já Taylor S. escolheu uma com a mistura de grafite e cinza escuro. Blake ficou com a velha e clássica preta pura, enquato Selena inovou com um xadrez e transparência.



Leighton em sua personagem Blair usou uma cor quente, o vermelho, já Jéssica optou por uma cor fria, azul. Taylor M. mais uma vez aparece, mas desta vez com uma grafite em renda (*0*), Miley esta com um estilo mais rock como de costume e desfilou pelas ruas com uma meia toda rasgada (foi minha favorita!).
E agora tambem tem meias calças que tem desenhos que aparentam ser tatuagens (provavelmente invenção de alguma filha revoltada porque a mãe disse não quando a garota inocêntemente foi perguntar se podia fazer uma!). Você teria coragem de usar uma?
Caso vocês queiram depois eu posto aqui como fazer umas dessas em casa, quem sabe? O carnaval está chegando haha.
Xoxo.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Livros: Para Sempre


Férias, sol as vezes e uma falta de programação em alguns momentos , por que não ler um livro?
Aqui vai uma dica ótima: Para Sempre da saga Os Imortais!

" Nem sempre fui essa bizarrice que sou hoje. Já fui uma adolescente normal, do tipo que ia às festinhas da escola, se apaixonava por celebridades e tinha tanto orgulho dos cabelos que jamais pensaria em prendê-los num rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. Eu tinha mãe, pai, uma irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador amarela, fofissima..."

É isso que Ever Bloom tem a dizer de si propria. Ela é uma garota que estranhamente pode ver as auras das pessoas e pode saber o que pensam, entretanto tudo isso se fasta quando ela esta com Damen, ela não sabe ao certo quem ou o que ele é, mas sabe que esta cada vez mais envolvida...apaixonada!

Como o proprio livro fala: "Para eles, o verdadeiro amor não tem fim."

Se envolva nessa história você tambem e apaixone-se pelo primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times.

Xoxo.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Moda: Laços, lacinhos e fitas

Volta as aulas daqui há um tempinho, bem pra vocês porque meu tempo de escola acabou, como diriam os nerd's GAME OVER pra minha pessoinha!

Enfim, chega de ir pra escola com o caelo solto ou com o uniforme e nenhum diferencial, pra relembrar meus tempos de escola (que faz muiiito tempo, quase dois meses haha) o Little Cookie vai começar a dar super dicas pra voltar as aulas com um visu diferenciado.
Vocês lembram das famosas fitas de cetim ou dos fofos e clássicos lacinhos? Não pensem que laços são para o tipo de garota meiguinha, hoje é o dia que vocês vão descobrir que tipo de laçarote combina com você e com sua personalidade!
Laços clássicos: o famoso e velho laço de fita, fácil, simples e eterno. Marca registrada de personagens como a Minnie, Blair e Alice, basta escolher sua fita favorita e fazer um belo laço entre a lateral e o topo da cabeça. Vale fitas de todas as larguras, mas claro, nada de fitas maiores que sua cabeça.

Laços modernos: Laços sobrepostoss, laços misturados com tranças, laços prontos (aqueles que basta prender do cabelo), lacinhos estampados.

Laços fora da cabeça: quem disse que só pode na cabeça? se pode muito bem teletransportar os belos lacinhos para o pescoço, pulso e ate mesmo pro seu matérial ou bolça.

Laços em bijus: brincos, pulseiras, colares e muito mais (o melhor desses é que você não precisa amarrar haha).

Escolha o seu e amarre-se também!
Xoxo.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Famosos: Blake Lively

Quem curte Gossip Girl levanta a mão! \o/

Eu adoro a série, devo comentar que o estilo e atitude não faz parte só dos personagens, mas sim da vida real dos atores. Pra provar isso hoje eu vou falar de Blake Lively que da vida a personagem Serena Underwood em GG.

Seu nome completo é Blake Christina Lively, nascida na Califónia (EUA) a loirinha tem 23 aninhos e faz niver no dia 25 de agosto.
Umas curiosidades legais de se saber sobre a diva:
-Ela tem 1,78 de altura (pequenininha? nuncaaa)
-É filha de dos atores (Ernie Lively e Elaine Lively)
-Casula de cinco irmãos.
(Não precisa dizer que ela e linda e muito estilosa?!)
Filmes:
-2005- 4 Amigas e um jeans viajante.
-2006- Aprovados e Siga o mestre.
-2007- Elvis e Anabelle.
-2008- 4 Amigas e um jeans viajante 2.
-2009- Vidas Cruzadas.
-2010- Atração perigosa.
-2011- Laterna verde (previsto).
Bem é isso galerinha!
Xoxo.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mudou: Friends




Quem ai lembra de Friends? Melhor, quem assistia ou ainda assisti Friends?


Pois eu sou viciada! Não me canso de assistir e nunca descobri como termina (tragico). Mas vim aqui porque eu estava pela net quando vi uma foto do Matt LeBlanc (nosso querido Joey Tribbiani) e caramba quase não reconheci o cara, então começei a me perguntar como estariam os demais depois de todos esses anos, afinal pra quem não sabe Friends surgiu em 1994 e continuou ate 2004, dai pra frente só reprises. Dez anos e dez temporadas maravilhosas!





Bem, aqui vão as fotos dos atores que tem toda minha admiração, afinal dez temporadas com a aparencia que a Jennifer Aniston (Rachel Green) não é pra qualquer um...



Da esquerda para direita Courteney Cox, 46 anos (Monica Geller) ; Matthew Perry, 41 anos(Chandler Bing) ; Lisa Kudrow, 47 anos (Phoebe Buffay).



David Schwimmer, 44 anos (Ross Geller) ; Jennifer Aniston, 41 anos (Rachel Green) e Matt LeBlanc, 43 anos (Joey tribbiani).

No começo do post eu disse que não sabia como acabava a série, pois bem, eu fui no wikipédia e descobri como acaba e dudes eu preciso ter todas as temporadas, falando sério *0*



Ps: por que o David tá parecendo o naufrago? Oo
Ps2: eu quero envelhecer que nem a Jennifer Aniston *0*
Ps3: na minha cabeça a Jennifer e o David deviam ser casados de verdade S=

É isso, pra mim Friends é eterno e bem, esse post ficou enooooome!
Xoxo.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

All Time Low



Aaaaah quem não conhece essa banda super incrível de Baltimore que está na estrada desde 2003?

Bem, a banda de pop punké composta por Alex Gaskarth (vocal/guitarra), Jack Barakat (guitarra), Zack Merrick (baixo) e Rian Dawson (baterista). A banda tem 3 álbuns de estúdio: The Party Scene, So Wrong, It's Right e o Nothing Personal.

Nem preciso comentar aqui que as músicas são o máximo *0*

Eles são divertidos e realmente talentosos e o melhor é que estão de data marcada para fazer uma série de shows aqui no Brasil, isso ai, O ALL TIME LOW VEM PRO BRASIL! (grita, corre em circulos e se joga no sofa). Aqui vão as datas e lugares...

-22 de janeiro no Rio

-23 de janeiro em Goiânia

-26 de janeiro em Belo Horizonte

-27 de janeiro em Porto Alegre

-28 de janeiro em Curitiba

-29 de janeiro em São Paulo

E eu não vooooooou (#chora), então se alguem for grita Jack por mim e me conta como foi depois, ah se acabade pular em lost in stereo por favor! Ai como eu queria ir S=

Poxinha, só milagre agora Oo

Xoxo.