quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mudou: Miley Cyrus

Quem não lembra da popstar comportada que dava vida a Hannah Montana? Miley cresceu entre as cameras se tornando uma das pessoas mais influentes não só em seu canal, Disney, mas entre todas as crianças e adolescentes que assistiam seus trabalhos como atriz e cantora.
Entretanto de uns tempos pra cá a pricesinha pop tem demonstrado estar longe de ser santa, o que tem atraido muitas críticas e reclamações de pais por todo o mundo.

Afinal Miley Cyrus está realmente mudando para pior? Em minha opinião ela sempre foi assim, só que o papel que ela fazia em Hannah Montana fez todo um público acreditar que ela era uma santa, hey somos adolescentes, sabemos muito bem que hoje em dia tá díficil ser certinho!

Miley em seus clipes:

Alguns dos ex-namorados da diva:

Devo comentar que só tem gato *¬*
E você o que achou da mundanças de Miley Cyrus??
Xoxo.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ano Novo...

...vida nova? Bem, isso só Deus sabe, mas de uma coisa temos certeza: não podemos passar o ano novo de qualquer jeito!

Em primeiro lugar acredito que a roupa é uma das principais coisas a se pensar, até porque não dá pra se passar uma festa dessa sem roupa, certo?

Em minha família temos o costume de passar essa festa (que em minha opinião é a melhor do ano) de branco, mas acho que isso vai de cada um. Lembre-se que as cores tem significados, os mais comuns são: paz(branco), amor(vermelho), dinheiro(amarelo), tranquilidade(azul) e esperança(verde).Não recomendo o preto, nós sabemos que é uma ótima cor, ou a falta dela, entretanto nada de começar o ano 2011 de luto!



Em minha família tambem tem umas simpatias para passar bem o ano que entra (é super divertido ver meus tios perderem a pose para faze-las):

-Comer 7 uvas e guardar os caroços em um saquinho na carteira.
-Dar três voltas em uma perna só ao redor de uma mala(para quem quer muito uma viajem).
-Subir em uma escada(para quem quer 'subir' na vida).
-Pular 7 ondas.

Não importa se seu ano novo vai ser em casa, numa boite ou na praia, se você vai estar de branco, amarelo ou azul, o importante é se divertir e querer que no próximo ano você seja FELIZ, porque no fundo o importante é ser feliz!

Então Boas Festas e um Feliz Ano Novo!


Xoxo.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Mudou: McFLY

Nosso quarteto inglês favorito (pelo menos o meu) está diferente, o McFLY que começou sua carreira com a marca de ter feito um show do jeitinho que chegaram ao mundo agora só tira as roupas para ensaios para revistas! Mas não estou aqui para falar disso.
Os nossos star boys não mudaram apesnas em suas músicas, estão mais velhos, mais independentes, mais gostosos (o que posso fazer se é verdade?!) e mais maduros!
Vim aqui para mostrar pra vocês algumas fotos que comprovam essa mudança...

Abaixo são as fotos do Rock in Rio Madrid! (Não consegui fotos do Haz #buabua) Vou deixar vocês babando nas fotos!

Xoxo.

Mayday Parade


O MP é mais uma banda de rock incrível, vem da Flórida e seus integrantes são ex-músicos das bandas Kid Named Chicago e Defining Momente. O primeiro projeto da banda foi o ep independente Tales Told By Dead Friends em 2006, um ano após o início do Mayday.

Agora os menino são contratados pela Fearless Records, onde laçaram o primeiro cd, A Lesson In Romantics, em 2007 e depois o Anywhere But Here em 2009.

Os integrantes são Derek Sanders(vocal), Jeremy Lenzo(baixo e vocal), Alex Garcia(guitarrista), Brooks Betts(guitarrista) e Jake Bundrick(bateria e vocal).

Acho importante comentar que essa banda chama atenção devido as guitarras bem trabalhadas, com bons solos, e a sobreposição de vozes que foi um dos principais motivos por eu começar a gostar do Mayday Parade. Tudo isso nos permite dizer que as músicas ficam em uma linha de rock alternativo à pop punk!

Dicas de músicas:

-'Your Song' e 'When I Get Home, You're So Dead' (Tales Told By dead Friends)

-'Jamie All Over' e 'Black Cat' (A Lesson In Romantics)

-'Anywhere But Here' e 'The Silence' (Anywhere But Here)

espero que tentem escutar, vale muito a pena!

Xoxo.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Top10: Livros!


Nas férias uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler e devido as hitórias cada vez mais elaboradas que nos levam para universos completamente diferentes os jovens tem acesso a livros que falam de pessoas comuns com vidas comuns à jovens que se encotram em situações um tanto quanto surreais!

Nos livros podemos encontrar o que sentimos falta em nossas vidas (assim: anjos, vampiros, imortais e o que no fundo todo livro sempre tem 'o cara perfeito'),podemos nos identificar com os personagens e acima de tudo nos divertir.

Vamos a lista...

1º-Sussurro (que tem continuação Crescendo)

2º-Para Sempre (continuação Lua Azul)

3º-House Of Nights (muito livros *¬*)

4º-A Última Música

5º-Fallen (ainda não li, mas as críticas são divinas, sabe anjos, divina haha ¬¬)

6º-Beijada Por Um anjo (também tem boas críticas)

7º- Saga Crepúsculo

8º-Vampire Diaries (nunca li, mas é bastante popular)

9º-Série A Mediadora (meu sonho de consumo, afinal a autora é a Meg Cabot)

10º-Formaturas Infernais

Ai, eu quero ler tantos livros que nem sei por onde começar Oo

Xoxo.

The Pretty Reckless


Acho que todo mundo já ouviu falar da série Gossip Girl, mas esse não é o assunto, a atriz que faz a Jenny, Taylor Momsen, vem chamando bastante atenção, não porque sua personagem tem uma série de livros só pra ela (It Girl), nem porque ela possui uma atitude de dar inveja, mas sim por sua carreira como cantora!

Tay faz parte da banda de rock criada em 2009 The Pretty Reckless, que não tem nada haver com o jeito meiguinho que de sua personagem Jenny. Com instrumentos bem trabalhados e pesados as músicas contam com a voz rouca de nossa 'it girl'.

Os integrantes são Taylor (vocal), Ben Phillips (guitarra/backvocal) , Mark Damone (baixo) e Jamie Perkins (bateria).

O primeiro e único álbum, Light Me Up, foi lançado em setembro desse ano e tem como sigles: Just Tonight, Miss Nothing e Make Me Wanna Die (sugestivo né?).

Lembre-se de que não se trata de música POP, sugiro começar ouvindo You caso não esteja acostumado a ouvir música mais pesada e My Medicine também é muito boa!

Bem, fica a dica!

Xoxo.

This is me...


Oie outra vez! Acho que é justo me apresentar, mas só coisas importantes.

Me chamem de Lellah, uma garota de 17 anos que acabou de terminar o colégio e por mais que eu ache muito estranho que está sentindo falta daquela zona chamada 311 que tinha que enfrentar toda manhã! Tentei vestibular pra medicina e não tenho grandes expectativas de passar, no lugar de estudar me ocupei conversando.

Sou apaixonada por filmes, música e livros, mas por mais que eu demonstre uma grande afinidade com artes nunca me dei bem com a matéria escolar e mesmo

escrevendo bastantes fic's e histórias nunca fui boa em narrativas em redação! Em outras palavras ... talvez eu não seja tão normal assim!

De qualquer forma acredito que o importante é ser feliz e eu estou tentando fazer isso. Agora só me resta aceitar as mudanças do fim da escola e começar a conhecer o lado da "vida adulta", jarava que não ia crescer e agora o Papai Noel não me dá mais presentes (#PutaFaltaDeSacanagem). Embora também deva dizer que sou daquelas que se agarra ao pensamento de que tudo vai melhorar e no fim a gente sempre dá um jeito, certo?

Xoxo

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

OIE *-*


Ah meu blog tá muito fofo e antes que vocês falem que eu sou convencida eu vou me explicar... É que todoo layout do LITTLE COOKIE foi feito por uma super amiga minha a Adália (@HeyLiah), que é dona do CHERRY BOMB (blog muito interessante e com um layout lindo! O que posso dizer? Minha amiga tem tipo um dom pra layout's haha).
Tá aqui o link : www.cherry-liah.blogspot.com
Bem, vamos ver se eu consigo colocar o Cookie pra frente!
De qualquer forma passei aqui pra desejar um FELIZ NATAL! Que vocês curtam muito essa noite do dia 24 com suas famílias e amigos e que amanhã tenham um dia repleto de PAZ e LUZ (e que ganhem presente do Papai Noel!)
Não posso demorar aqui, hoje é dia de festa, mas até breve!
Xoxo.